segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novos veículos da Prefeitura a serviço da população guapeense




A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo de Minas Gerais, adquiriu novos veículos para melhorar o atendimento à população e execução dos serviços públicos.

Foram adquiridos cinco carros, dois comprados com recursos próprios e os outros três concedidos pelo Governo Estadual, através da Secretaria de Estado de Saúde. Destes cinco carros, quatro serão utilizados pela secretaria municipal de saúde e um pelo CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social).

Os carros para a área de saúde são utilizados para tratamentos dos guapeenses fora do município. Já o carro do CRAS, é utilizado para serviços gerais da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os modelos dos carros são dois Renault Sandero, dois Fiat Mille e um Chevrolet Celta.

Para o prefeito Luciano Maciel, os veículos irão melhorar muito o funcionamento de serviços e atendimento ao cidadão “Estávamos com alguns veículos em más condições, o que dificultava o trabalho exercido pela prefeitura. Os novos carros irão dar um melhor atendimento aos guapeenses”.


0 comentários:

Postar um comentário