quinta-feira, 13 de junho de 2013

Campeonato Guapeense de Futebol 2013 abre inscrições no próximo sábado



O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Guapé abre esta semana as inscrições para o Campeonato Guapeense de Futebol 2013. A partir do próximo sábado (dia 15 de junho) até 1 de julho de 2013, as equipes poderão efetivar suas inscrições.

O regulamento do Campeonato Guapeense de Futebol 2013 já está no site da Prefeitura de Guapé. Também está disponível a ficha de inscrição e autorização para os atletas de 16 a 18 anos (incompletos), que quiserem participar do Torneio com autorização dos Pais.

Poderão participar do Torneio, equipes ou entidades que estiverem sediadas no município, compostas por presidente, diretor, treinador e auxiliar técnico. Além disso, poderão ser inscritos atletas residentes no município com residência mínima comprovada de 6 meses e até 4 atletas de outras cidades por equipe.

O Coordenador de Esportes e Lazer, Geraldo Parula, falou sobre as ações feitas para promover o Torneio, “O Estádio Municipal Mário Tibúrcio está passando por reformas desde fevereiro, tanto na parte de vestiários e arquibancadas, quanto no gramado, que ainda está em recuperação. Todo o estádio está sendo reestruturado, para ficar em ótimas condições e fazermos um campeonato digno do esporte guapeense.” ressaltou.

Na última segunda-feira (10), foi realizado uma reunião entre o prefeito Luciano Maciel, o coordenador de Esportes e Lazer, Geraldo Parula, dirigentes e atletas guapeenses, onde foi discutido o regulamento do Torneio.

As inscrições das equipes serão efetivadas com o preenchimento e entrega da ficha juntamente com xerox dos documentos pessoais e se necessário autorização dos pais ou responsáveis em caso de menor. A ficha de inscrição estará disponível através do site www.guape.mg.gov.br ou na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; a ficha deverá ser devidamente preenchida com todos os dados.

Como principal objetivo, o Departamento de Esportes e Lazer quer através do Campeonato Municipal estimular a prática do Futebol e também do esporte e lazer no município, promovendo a confraternização das equipes e atletas participantes, contribuindo assim para o desenvolvimento do esporte Guapeense.

Maiores informações, na sala do Departamento de Esportes e Lazer na Prefeitura Municipal (na sala da antiga Emater). Acesse os links abaixo para baixar as fichas de inscrição, regulamento do Campeonato Guapeense de Futebol e autorização para atletas de 16 a 18 anos (incompletos), que quiserem participar do Torneio.

Autorização


Regulamento do Campeonato Guapeense de Futebol 2013


Ficha de inscrição para presidente, diretor, treinador e auxiliar técnico.


Ficha de inscrição para jogadores





0 comentários:

Postar um comentário