sexta-feira, 28 de junho de 2013

Comunidade de Santo Antônio das Posses recebe pavimentação em 22 ruas


Em parceria firmada entre a Prefeitura de Guapé, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades, a comunidade do Santo Antônio das Posses receberá pavimentação asfáltica em diversas ruas.

Serão pavimentadas exatamente 22 ruas, em dois pontos, localizados no lado direito da entrada da comunidade (Sentido Aparecida do Sul a Santo Antônio das Posses) onde será feito um recapeamento e as ruas próximas ao campo de futebol, além da rua que da acesso a estrada para a comunidade dos Penas.

De acordo com o Diretor de Obras e Serviços Públicos, João Pedro da Silva, as máquinas já estão no local das obras onde vários funcionários estarão trabalhando “Os serviços de infraestrutura também incluem a construção de meios-fios, que começarão a ser erguidos assim que as vias já estiverem asfaltadas e prontas para receberem os veículos” afirma João Pedro.

O processo de pavimentação começa com a terraplenagem e compactação do solo com diversos maquinários, seguido do acabamento com cascalho para o recebimento da massa asfáltica.

A previsão de duração das obras é de 90 dias, a partir da data de emissão da ordem de serviço, porém pode ser alterada conforme condições climáticas. O valor total das obras será de R$742.564,28.

0 comentários:

Postar um comentário