quinta-feira, 18 de julho de 2013

Escola Municipal de Aparecida do Sul terá capacidade de alunos dobrada


A comunidade rural de Aparecida do Sul ganhará brevemente, investimentos no setor de educação. A Prefeitura Municipal de Guapé estará dobrando a capacidade de alunos na Escola Municipal de Aparecida do Sul. Serão feitas quatro novas salas, além da melhoria na estrutura do prédio escolar.

A notícia foi repassada pelo Prefeito Luciano Maciel, em reunião na última quarta-feira (17/07), com a diretora da escola, Sílvia Cristina Togni Amaral, o Diretor de Obras e Serviços Públicos, João Pedro da Silva, o Gestor Municipal de Projetos e Convênios, Alex Barbosa, o vereador Osmar Santos e o representante da comunidade, Nilson Oliveira.

A diretora da escola, Sílvia Cristina Togni Amaral, comentou sobre a conquista para a comunidade, “Realmente é de extrema necessidade a construção de novas salas para a Escola Municipal de Aparecida do Sul. Estamos com um espaço pequeno para agrupar várias crianças. É uma grande conquista para a comunidade e alunos, depois de dois anos tentando ampliar e reformar nossa escola”, ressaltou.

Local onde serão construídas as novas salas

0 comentários:

Postar um comentário