quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeitura de Guapé adquire três novos carros a serviço da população


Mais três novos carros chegaram na Prefeitura Municipal de Guapé, para agilizar a prestação de serviços a comunidade. São dois veículos para a Secretaria de Saúde e um para o Departamento de Obras, sendo dois Gols e uma picape Saveiro, respectivamente.

Os carros para o setor de saúde, serão utilizados da seguinte maneira: um para o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e outro para PSF (Programa Saúde da Família). Já a picape Saveiro, que ficará com o setor de obras, servirá para fiscalização e acompanhamento de obras, nas áreas urbana e rural.

De acordo com informações do Diretor de Transportes e Frotas, Reginaldo Rodrigues, os carros que serão utilizados no setor da saúde, foram comprados com recursos repassado pelo Governo Estadual para o NASF e ao PSF. Já o carro que ficará com o setor de obras, foi adquirido com recursos próprios.

O prefeito Luciano Maciel, ressaltou a importância da aquisição de novos carros para o município, “A renovação da frota tem como intuito melhorar o atendimento a população guapeense e aos funcionários públicos, oferecendo comodidade e segurança a todos”, concluiu.
Clique para ampliar

1 comentários: