terça-feira, 27 de agosto de 2013

Secretaria de Assistência Social realiza dia com diversas atividades na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas da APAE


Dando continuidade a 18ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, feita pela APAE de Guapé, foi realizada nesta última segunda-feira (26/08), um dia de atividades no Centro Pastoral com os alunos da APAE, oferecido pelos profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Coordenados pelos professores de Educação Física, Gladistone Oliveira e Mateus Cunha, os alunos da APAE participaram de atividades físicas e uma gincana interativa com todas pessoas presentes. Além disso, os alunos da APAE também puderam assistir as apresentações do Projeto de Ballet “Educart” e histórias contadas pela psicóloga Cláudia Fontinelle.

A diretora da APAE, Giceuda Goulart, comentou sobre a importância de eventos como este, para os alunos da APAE, “Foi um dia muito especial para nossos alunos. Poder ver esta alegria e diversão é algo gratificante. Esperamos proporcionar a cada dia mais, momentos como este para nossos alunos”.







0 comentários:

Postar um comentário