terça-feira, 13 de agosto de 2013

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza aula inaugural do Pronatec


Foi realizada nesta última segunda-feira (12/08) a aula inaugural do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) no Centro Pastoral. Além dos alunos selecionados pelo Governo Federal, estavam presentes no evento secretários, vereadores, funcionários do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e a população em geral.

Em seus pronunciamentos, o Gestor Municipal de Projetos e Convênios, Alex Barbosa e a Secretária Municipal de Assistência Social Sandra Elza Rodrigues Rosa deram as boas vindas ao alunos e ressaltaram a importância dos cursos para os próprios e para Guapé como um todo. Já a coordenadora do Pronatec, Juslei Costa, esclareceu dúvidas e explicou questões importantes dos cursos.

Neste primeiro ano de Pronatec em Guapé, foram feitas 1300 inscrições e 150 pessoas selecionadas pelo Governo Federal. Serão oferecidos cinco cursos: Auxiliar administrativo, cabeleireiro assistente, eletricista industrial, inglês básico e pedreiro de alvenaria. As aulas acontecem na Escola Estadual Professor Antônio Passos Silva e serão iniciadas na próxima segunda-feira (26/08) às 18h30.

Maiores informações no CRAS, localizado na Rua Joaquim Flauzino, 32, ou pelo telefone 3856-1413.

0 comentários:

Postar um comentário