segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A convite do Governador, Prefeito de Guapé Luciano Maciel pronuncia em nome de 73 municípios do sul de Minas beneficiados pelo ProMunicípio

 

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel, esteve na última sexta-feira (18/10) em Varginha, para assinar o convênio do ProMunicípio. Participaram do evento o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, os secretários de Estado Danilo de Castro (Governo), Carlos Melles (Transportes e Obras Públicas) e Bilac Pinto (Desenvolvimento Regional e Política Urbana), além de deputados, prefeitos e lideranças regionais.

Na oportunidade, o prefeito Luciano Maciel foi convidado para discursar em nome dos 73 municípios do sul de Minas presentes na solenidade, sobre os benefícios gerados com o ProMunicípio, “Em nome dos demais prefeitos da região, venho agradecer a honra em representar os demais amigos prefeitos neste momento e ao governo do Estado de Minas Gerais pela implantação do ProMunicípio. Não há dúvidas que este programa, proporcionará muitas melhorias em nossas cidades, contribuindo assim, para o crescimento e fortalecimento de nossa região e também do nosso Estado”.

“Mas com o ProMunicípio, poderemos proporcionar melhorias para a nossa gente, através da implantação de obras viárias, pontes, aquisição de maquinários e ações de saúde e educação para o nosso povo. Nós prefeitos da região, agradecemos e parabenizamos o governo de Minas Gerais, na pessoa do Governador Antônio Anastasia e seu vice Alberto Pinto Coelho por essa ação, que chega em ótima hora paras os nosso municípios”, concluiu o prefeito Luciano Maciel.

ProMunicípio

O ProMunicípio foi lançado, neste ano, pelo governador Antonio Anastasia com o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação no qual estão sendo investidos somente em 2013, mais de R$ 2,1 bilhões.






Prefeito de Guapé, Luciano Maciel com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto

Prefeito de Guapé, Luciano Maciel com o Secretário de Estado do Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro

Prefeito de Guapé, Luciano Maciel com o coordenador do ProMunicípio, Maurício Cecílio

O prefeito de Guapé, Luciano Maciel assinando o convênio do ProMunicípio com o Vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho

0 comentários:

Postar um comentário