quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Alunos de escolas municipais participam de comemorações pelo Dia das Crianças


Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de Outubro), as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação realizaram na última semana diversas atividades e confraternizações nas escolas e projetos sociais do município.

Os alunos da Escola Municipal da Fazenda Soledade, da comunidade da Volta Grande, Pré Escolar Sonho Meu e Escola Municipal Prefeito José Procópio de Oliveira fizeram passeios no Clube Ipê Campestre, com a autorização da diretoria juntamente com o apoio do presidente do Ipê, Lenilton Soares.

A diretora da Escola Municipal da Fazenda Soledade, Cláudia Campos, falou sobre a satisfação dos alunos com a confraternização, “Os alunos não conheciam o clube e ficaram muito satisfeitos e agradecidos pelo passeio. Temos que ressaltar o empenho de toda a equipe que proporcionou essa confraternização, se mobilizando para fazer o melhor para nossos alunos”.

As Escolas Municipais Padre Anchieta (Araúna), Presidente Castelo Branco (Capoeirinha), Teixeira De Faria (Pontal) Deputado Joaquim De Melo Freire (Santo Antônio) e Escola Municipal de Aparecida do Sul, fizeram excursões nas próprias localidades, além de gincanas durante toda semana.

Todas as escolas do município também receberam a ONG Impacto Social, que realizou brincadeiras e apresentou teatros para os alunos.

















0 comentários:

Postar um comentário