quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Alunos do Pronatec recebem kit de material escolar e uniforme



Cerca de 120 alunos do PRONATEC/GUAPÉ, receberam na noite desta última quarta-feira (30 de Outubro), o kit de material escolar e uniforme. As turmas contempladas com o kit escolar são os cursos de Eletricista Industrial, Cabeleireiro Assistente, Inglês Básico e Auxiliar Administrativo dos cursos FIC (Formação Inicial e Continuada).

O kit de material conta com uma bolsa, caderno, caneta, lápis e borracha, além da camiseta que deverá ser usada pelos alunos como uniforme. O material foi entregue pela equipe do Campus IFMG/Formiga que assessora as atividades acadêmicas de Guapé, o orientador do Pronatec, Harley Rios juntamente com Davi Bernades. Ambos foram apresentados aos alunos que também tiveram a oportunidade de fazer varias perguntas sobre as ofertas dos próximos cursos.

A Coordenadora do Pronatec de Guapé, Juslei Costa junto com a Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Elza Rosa, na oportunidade mencionaram que já esta sendo feito um planejamento para que novos cursos possam vir para Guapé em 2014. No intuito de ofertar novas oportunidades mantendo também os já existentes.

0 comentários:

Postar um comentário