sexta-feira, 1 de novembro de 2013

APAE de Guapé consegue Mesa Pedagógica através do Governo Estadual


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guapé está a cada dia estruturando melhor sua sede, para poder atender os seus alunos com o conforto e atenção que merecem. 

No último dia 21 de Outubro, a direção da APAE/Guapé, assinou um convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento de Minas Gerais (Sedese), para receber um equipamento conhecido por Mesa Pedagógica, no valor de R$18 mil reais para auxiliar no aprendizado e no desenvolvimento dos alunos.

A solenidade de assinatura dos convênios aconteceu na sede da APAE de Passos, no bairro Belo Horizonte, com a presença de membros da Sedese, presidentes, diretores e voluntários das instituições contempladas. Representando a APAE de Guapé, estavam o presidente da APAE, José Clóvis Dutra e a diretora da APAE, Gicêuda Goulart.

Fabricado pela empresa Positivo, cada Mesa Pedagógica vai custar cerca de R$18 mil. O equipamento possui recursos visuais, sonoros e eletrônicos para atender portadores de diversas necessidades especiais. Os profissionais também vão receber um treinamento para utilização da Mesa.


0 comentários:

Postar um comentário