terça-feira, 1 de outubro de 2013

Secretaria Municipal de Turismo cria “Alô Guapé”

A Secretaria de Turismo de Guapé colocou em funcionamento o "Alô Guapé", serviço de grande ajuda para os turistas que visitam o município e buscam informações apuradas. O telefone 0800 0371568 estará a disposição para informações sobre o turismo local, atrativos turísticos, meios de hospedagem, sistema de alimentos e bebidas, serviços de passeios turísticos. Seu horário de funcionamento será de domingo a domingo, entre 09 as 16 horas.

O Secretário Municipal de Turismo, Vinícius Amantéa Campos, falou sobre o Alô Guapé, ressaltando sobre sua importância para o crescimento do segmento em Guapé, “Este serviço não se limitará a passar informações, a ideia é que possamos fazer serviços de reservas de passeios, restaurantes, meios de hospedagens, guias, dentre outros, para os turistas, fidelizando assim o seu deslocamento para o município”.

“Juntamente com o Portal turístico, Guapé esta cada vez mais bem preparada e estruturada para receber os visitantes, lembrando é claro, que a receptividade se inicia a distancia e este que é o principal objetivo do Alô Guapé, fazer com que o turista se sinta acolhido e bem servido desde o momento que ele pense em visitar o nosso município, ou seja, mesmo a distancia, ligando para o 0800, ele já estará sendo recepcionado e munido de informações de que o convença que a melhor opção para o seu lazer seja Guapé”, concluiu o secretário Vinícius Amantéa Campos.


0 comentários:

Postar um comentário