quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Curso de Auxiliar Administrativo do PRONATEC é concluído em Guapé


O PRONATEC Guapé concluiu mais uma etapa entre seus cursos. Nesta última quarta-feira (20/11) os alunos de Auxiliar Administrativo concluíram o curso. Durante três meses, os estudantes adquiriram conhecimentos voltados para uma administração de empresas atualizada e comprometida com as novas tendências de mercado.

Ao fim do curso, os alunos apresentaram o Projeto Integrador (coordenado pela professora Laysa Cristina) com a titulação "Planos de Negócios", buscando desenvolver de forma didática e prática, o processo correto de como abrir e manter uma empresa, capacitando assim novos empreendedores.

Aos professores Adauto Meireles, Edislei Rodrigues, Elizete Florêncio, Ivo Evaristo e Laysa Cristina, que compuseram o corpo docente do curso ofertado, fica o reconhecimento pelo resultado obtido e trabalhado como os alunos do PRONATEC.

O PRONATEC Guapé possui o objetivo de promover através dos cursos ofertados gratuitamente o acesso ao estudo e formação profissional. Todos os alunos concluintes do curso receberão seus certificados reconhecidos pelo MEC em âmbito nacional.
 




 

0 comentários:

Postar um comentário