segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Decisão do Campeonato Guapeense de Futebol 2013 é adiada


 
No último domingo (03/11), o Estádio Municipal Mário Tibúrcio em Guapé recebeu as decisões de primeiro e terceiro lugar do Campeonato Guapeense de Futebol 2013. O grande público presente no estádio pode presenciar ótimos jogos e muitos gols.

Na primeira partida do dia, o jogo entre Volta Grande Esporte Clube e Juventude Futebol Arte, colocou em disputa o posto de terceiro melhor equipe da competição. E com uma ampla vantagem, o time da Volta Grande goleou o Juventude por 7 a 1.

No segundo jogo, Verdes Mares Esporte Clube e Comercial Esporte Clube fizeram um jogo digno dos dois melhores times do campeonato municipal. Porém, aos 20 minutos e 47 segundos do segundo tempo, quando o jogo estava em 2 a 1 para o Comercial, a partida foi paralisada por falta de energia elétrica no estádio.
 
O trio de arbitragem como manda o regulamento esperou por 30 minutos até que pudesse ser ligados novamente os refletores. Porém sem exito, a arbitragem resolveu interromper o jogo.

Sendo assim, a partida será reiniciada na próxima quarta-feira (06/11) as 20 horas no Estádio Mário Tibúrcio, a partir do tempo que foi paralisada (20 minutos e 47 segundos do 2º Tempo) e com os mesmos jogadores que já se encontravam em campo, como manda o regulamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ficha técnica:


Domingo, 03 de Novembro, 15h00

Volta Grande Esporte Clube 7 x 1 Juventude Futebol Arte


Volta Grande: Helidiano (Willian), Henrique, Edcarlos, Rander, Carlos Henrique, Denilton, Rafael (Guilherme), Jackson, Denis, Luciano, Reginaldo. Técnico: Carlito Carlos da Silva.


Juventude: Maicon, Wellington, Pablo, Wallace, Acacio (Vinicius), Cairo (João Pedro), Rafael (João Paulo), Túlio, Wellyson, Guilherme (Kaique), Diogo. Técnico: Luiz Carlos Alves.

Gols: Rafael (2), Denilton (2), Reginaldo, Jackson e Luciano para a Volta Grande; Pablo para o Juventude.

0 comentários:

Postar um comentário