terça-feira, 26 de novembro de 2013

Guapé consegue duas máquinas retroescavadeiras, através de parceria com Governo Estadual


Guapé segue aumentando sua frota através de parcerias com o Governo Estadual. As novas conquistas foram concluídas nesta última segunda-feira (25), em Araxá, no Alto Paranaíba, onde o Prefeito de Guapé Luciano Maciel participou de solenidade de entrega de duas máquinas retroescavadeiras, através do programa “ProMunicípio”.

No evento, estiveram presentes o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, o secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, e diversas autoridades estaduais e municipais.

A conquista foi iniciada em Varginha, no dia 18 de outubro, quando o Prefeito de Guapé Luciano Maciel assinou o convênio do ProMunicípio. Na oportunidade, quando foi convidado para discursar em nome dos 73 municípios do sul de Minas presentes na solenidade, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel falou sobre os benefícios gerados pelo programa estadual. “Com o ProMunicípio, poderemos proporcionar melhorias para a nossa gente, através da implantação de obras viárias, pontes, aquisição de maquinários e ações de saúde e educação para o nosso povo”, ressaltou.

O ProMunicípio foi lançado neste ano pelo governador Antonio Anastasia e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação.

“A relação de proximidade entre o Governo de Minas com a Administração Municipal, tem proporcionado grandes conquistas para nossa cidade, já que o Governo de Minas está atento e solidário as necessidades reais dos guapeenses”, ressaltou o Prefeito de Guapé Luciano Maciel.


0 comentários:

Postar um comentário