quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Programação de Natal 2013 – Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação

Clique para ampliar
As Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, estão preparando uma programação especial para o Natal, com a participação das escolas e projetos sociais do município. A abertura das festividades natalinas acontece no Estádio Mário Tibúrcio, dia 05 de dezembro as 19h30 com a apresentação de um coral natalino, formado por 1000 vozes, regido pelo maestro e professor de música, Luis Henrique Lorenzetto Del Rey.

O coral será formado por alunos das escolas municipais e estaduais, o Grupo da Terceira Idade “Vida Ativa”, o Projovem e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Além da apresentação musical, o projeto de Ballet “Educart”, conduzido pela professora, Raquel Dutra Corrêa, também se apresentará, com a participação de 80 crianças e adolescentes.

Na semana seguinte, no dia 11 de dezembro serão realizadas formaturas e apresentações do coral de natal no Pré Escolar Sonho Meu (08h00) e na Escola Municipal Aparecida do Sul (13h00). No mesmo dia, será realizado o concerto natalino na comunidade Araúna, na igreja da comunidade, as 20 horas.

No dia seguinte, 12 de dezembro, serão realizados concertos natalinos em diversas comunidades rurais. As 15 horas acontece o concerto natalino na comunidade Volta Grande, na igreja Monteiros. As 18h30 a apresentação será na comunidade Aparecida do Sul, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. E encerrando o dia de apresentações, a comunidade Santo Antônio, terá a apresentação na igreja de Santo Antônio.

E por fim, no dia 19 de dezembro, as 19h00, será realizado uma apresentação com todos os projetos sociais no Centro Pastoral. As apresentações dos projetos de ballet, coral, violão e capoeira encerram as festividades natalinas das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.



0 comentários:

Postar um comentário