sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Programação de natal proporciona belas apresentações nas comunidades rurais de Guapé


As Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, estão dando continuidade na programação especial para o Natal, com a participação das escolas e projetos sociais do município. Durante esta semana, as comunidades rurais receberam belos espetáculos realizados pelos corais natalinos.

No dia 11 de dezembro foram realizadas formaturas e apresentações do coral de natal no Pré Escolar Sonho Meu (08h00) e na Escola Municipal Aparecida do Sul (13h00). No mesmo dia, a comunidade da Araúna recebeu uma bela apresentação do concerto natalino formado por alunos da Escola Municipal Padre Anchieta, na igreja da comunidade.

No dia seguinte, 12 de dezembro, os concertos natalinos foram realizados em três comunidades rurais. As 15 horas, o coral de natal formado por alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) se apresentou na comunidade Volta Grande, na igreja Monteiros.

As 18h30 a apresentação aconteceu na comunidade Aparecida do Sul, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, através dos alunos da Escola Municipal de Aparecida do Sul. E encerrando o dia de apresentações, a comunidade Santo Antônio, recebeu o concerto natalino na igreja de Santo Antônio, através dos alunos da Escola Municipal Deputado Joaquim De Melo Freire.

Na próxima semana, no dia 19 de dezembro, as 19h00, será realizado uma apresentação com todos os projetos sociais no Centro Pastoral. As apresentações dos projetos de ballet, coral, violão e capoeira encerram as festividades natalinas das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.

Fotos:


Apresentação do concerto natalino formado por alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) na comunidade de Volta Grande
 






Apresentação do concerto natalino formado por alunos da Escola Municipal de Aparecida do Sul, na comunidade de Aparecida do Sul







Apresentação do concerto natalino formado por alunos da Escola Municipal Deputado Joaquim De Melo Freire, na comunidade de Santo Antônio das Posses








Apresentação do concerto natalino formado por alunos da Escola Municipal Padre Anchieta, na comunidade da Araúna





0 comentários:

Postar um comentário