sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Projetos sociais promovidos pela Prefeitura de Guapé encerram festividades natalinas


Um belo evento no Centro Pastoral encerrou na noite desta última quinta-feira, 19 de dezembro, a programação especial para o Natal, com a participação dos projetos sociais do município, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento contou com a ótima apresentação dos estudantes João Paulo Laudares e Alice Simões Ferrari, que conduziram a festa até o final. Antes das apresentações, o público presente conferiu a exibição de um vídeo demonstrando o trabalho nos projetos sociais no ano de 2013.

Iniciando as apresentações, os alunos do projeto de aulas de capoeira, com seus professores André Luiz Pinto e Andrelina Eunice Pinto, se apresentaram formando uma roda de capoeira com demonstrações de golpes. Pessoas de todas as idades participaram da apresentação.

Em seguida foi a vez do público prestigiar a apresentação “A Auto de natal” formado pelo coral da terceira idade “Vida Ativa” regido pelo maestro e professor de música, Luis Henrique Lorenzetto Del Rey, e por crianças encenando a noite do nascimento do menino Jesus.

A terceira apresentação da noite, aconteceu com os alunos das Oficinas de Violão acompanhados do professor Renato Fernandes Silva. Divididos em dois grupos, jovens e integrantes do grupo Vida Ativa se apresentaram com repertório diversificado.

E para encerrar o evento, crianças e adolescentes do Projeto de aulas de ballet “Educart”, realizaram diversas apresentações, divididos em faixas etárias. Após as apresentações, todos os alunos receberam um certificado de conclusão da primeira etapa do projeto, que é coordenado pela professora de Ballet, Raquel Dutra Corrêa.
 










 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário