sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeito de Guapé Luciano Maciel participa de reunião e realiza abertura da Escolinha de Futebol em Santo Antonio das Posses


Na noite desta última quinta-feira (17/01/14), o Prefeito de Guapé Luciano Maciel, juntamente com alguns secretários e diretores municipais, esteve reunido com a população da comunidade de Santo Antonio das Posses, no Centro Comunitário. Na oportunidade, a população ouviu esclarecimentos e sugeriu ações na comunidade.

Além da reunião, o evento serviu também como apresentação e entrega dos kits do Projeto Escolinha de Futebol “Esporte para todos”. Mais de 60 crianças e jovens da comunidade receberam um kit composto por camiseta, colete de treinamento e calção. A previsão é que o projeto na comunidade conte nas próximas semanas com cerca de 100 atletas.

Foram entregues também 15 bolas, conjunto de bandeiras para escanteio, jogo de rede para os gols e conjunto de bandeiras e apito para arbitragem. E para o uso da comunidade toda, foram entregues quatro bolas de vôlei, quatro bolas de futsal, rede de vôlei, futebol e futsal, dois jogos de camisas de futebol (Adultos) e quatro jogos de camisas de futsal (Adulto)

Como vem acontecendo nos projetos desenvolvidos em Guapé e na Aparecida do Sul, o acompanhamento escolar, também será prioridade para as crianças e adolescentes permanecerem na Escolinha de Futebol, alunos com notas baixas e alto índice de faltas, não poderão participar do projeto.


0 comentários:

Postar um comentário