terça-feira, 29 de abril de 2014

Alunos guapeenses participam do JEMG com apoio da Prefeitura Municipal


Começou nesta última segunda-feira (28/04) os Jogos Escolares de Minas Gerais etapa microrregional em Três Pontas, com a participação de Guapé, levando uma delegação de 125 atletas. Os jogos acontecem no período de 28 de abril a 3 de maio com a participação de 61 escolas, representando vinte e cinco municípios da região, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. 

Guapé está sendo representado com 8 equipes em diversas categorias: Futsal (Feminino e Masculino), Handebol (Masculino e Feminino), Basquete (Feminino) e Vôlei (Masculino). Nos Jogos Escolares de Minas Gerais 2014 etapa microrregional, Guapé é uma das cidades com maior delegação de atletas. A organização da delegação e o número de atletas guapeenses foram destacados entre os organizadores da competição.

A Prefeitura Municipal de Guapé, através do Departamento de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Educação, está apoiando os alunos na competição. Foram disponibilizados uniformes para todos os atletas  e professores (Camisetas, shorts, calças, moletons e meiões), além de transporte e alimentação.

Além de Guapé, os municípios participantes da etapa microrregional em Três Pontas são: Alfenas, Boa Esperança, Cambuquira, Campo do Meio, Campos Gerais, Campanha, Carmo da Cachoeira, Carvalhópolis, Coqueiral, Eloi Mendes, Cordislândia, Fama, Ilicínea, Lambari, Luminárias, Machado, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Paraguaçu, Poço Fundo, Santana da Vargem, São Bento Abade, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações, Três Pontas, Turvolândia e Varginha.






0 comentários:

Postar um comentário