terça-feira, 15 de julho de 2014

Assinado termo para recebimento do mobiliário e equipamentos para UBS do Aeroporto



O Prefeito de Guapé Luciano Maciel juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Rogério Pontes, estiveram na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais em Belo Horizonte, para assinar o termo de compromisso para o recebimento do mobiliário e equipamentos para Unidade Básica de Saúde (UBS) do Aeroporto.

O termo de compromisso assinado por ambos, tem por objeto a adesão de Guapé ao Programa Saúde em Casa no que tange à concessão de incentivo financeiro para ampliação da infraestrutura de atenção primária no Estado de Minas Gerais, mais especificamente, para aquisição de mobiliário e equipamentos para a unidade básica de saúde que se encontra em fase de finalização.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são locais onde serão feitos atendimentos básicos e gratuitos em consultas médicas, tratamentos odontológicos, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica. A Unidade Básica de Saúde do Aeroporto está programada para ser inaugurada nos próximos meses.


0 comentários:

Postar um comentário