quarta-feira, 23 de julho de 2014

Departamento de Esportes e Lazer encerra nesta sexta-feira inscrições do Campeonato Guapeense de Futebol 2014


As inscrições para o Campeonato Guapeense de Futebol 2014 está entrando na reta final. A competição que será realizada no Estádio Municipal Mário Tibúrcio, terá inscrições aceitas até a próxima sexta-feira (25/07), de acordo com o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Guapé.

O regulamento do Campeonato Guapeense de Futebol 2014 está disponível no site da Prefeitura de Guapé. Também está disponível a ficha de inscrição e autorização para os atletas de 16 a 18 anos (incompletos), que quiserem participar do Torneio com autorização dos Pais.

Poderão participar do Torneio, equipes ou entidades que estiverem sediadas no município, compostas por presidente, diretor, treinador e auxiliar técnico. Além disso, poderão ser inscritos atletas residentes no município com residência mínima comprovada de 6 meses e até 5 atletas de outras cidades por equipe, sendo um desses atletas, um goleiro.

As inscrições das equipes serão efetivadas com o preenchimento e entrega da ficha juntamente com xerox dos documentos pessoais e se necessário autorização dos pais ou responsáveis em caso de menor. A ficha de inscrição estará disponível através do site www.guape.mg.gov.br ou na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; a ficha deverá ser devidamente preenchida com todos os dados.

Maiores informações, na sala do Departamento de Esportes e Lazer na Prefeitura Municipal (na sala da antiga Emater). Acesse os links abaixo para fazer download e/ou imprimir as fichas de inscrição, regulamento do Campeonato Guapeense de Futebol e autorização para atletas de 16 a 18 anos (incompletos), que quiserem participar do Torneio.

0 comentários:

Postar um comentário