segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inscrições abertas para Curso Técnico em Radiologia através do SISUTEC em Guapé



O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), sistema informatizado gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Poderá fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) 2/2014 o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obteve nota superior a zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no ENEM de 2013. 
É válido lembrar que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos. Para o município de Guapé estão sendo abertos vagas para o Técnico em Radiologia.

Como é feita a inscrição no Sisutec?


A inscrição é feita exclusivamente pela internet através do endereço http://sisutec.mec.gov.br/ e deverá ser realizada, necessariamente, com o número de inscrição e a senha no Enem 2013. Assim, caso o candidato não se lembre de seu número de inscrição ou de sua senha, deverá recuperá-la no site do Enem.

Não há cobrança de taxas. O Sisutec ficará disponível para inscrição de candidatos no período de 21 a 25 de julho de 2014, encerrando-se as inscrições às 23h59m, observado o horário oficial de Brasília-DF.

É necessário, no entanto, que ao fazer sua inscrição, o candidato fique atento aos documentos exigidos para a efetivação da matrícula, em caso de aprovação. Esta informação estará disponível no sistema, no momento de sua inscrição. Ao finalizar a inscrição, o sistema possibilita ao candidato imprimir seu comprovante.

Maiores informações: 

(35) 3856-1250 (ramal 21) ou (35)9925-4552 (Juslei), e no site www.ifmg.edu.br.

0 comentários:

Postar um comentário