segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeito de Guapé Luciano Maciel inaugura nova ala da Escola Municipal de Aparecida do Sul


A Escola Municipal de Aparecida do Sul estará dobrando a capacidade de alunos a partir deste semestre. Esta ação está sendo concretizada graças ao investimento da Prefeitura Municipal de Guapé na educação da comunidade.

Na manha desta última segunda-feira (14/07), a Diretora da Escola Municipal de Aparecida do Sul, Sílvia Cristina Togni Amaral recebeu o Prefeito de Guapé Luciano Maciel, juntamente com o Coordenador de Obras David Simionato, a Secretária Municipal de Educação Andréa Aparecida Dutra e Silva, coordenadora pedagógica Nelma Oliveira para a inauguração de uma nova ala da Escola Municipal de Aparecida do Sul.

Esta nova ala da escola conta com 4 novas salas de aula, dobrando a capacidade antiga. Além disso, todo mobiliário de alunos e professores foi substituído, e vários brinquedos foram instalados na parte exterior da escola, que ainda será gramado.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel comentou sobre a conquista para os moradores de Aparecida do Sul, “A ampliação da Escola Municipal de Aparecida do Sul ampliará a capacidade de atendimento para crianças e jovens da comunidade, trazendo conforto para os alunos e um lugar digno para os professores. Esta nova ala na escola é apenas o começo das obras que estão por vir na comunidade”, ressaltou.




0 comentários:

Postar um comentário