segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social se apresentam no Festival Nacional da Cultura



Guapé recebeu neste último final de semana o 5º Festival Nacional da Cultura, evento promovido pelo tradicional Festival Nacional da Canção. E pelo segundo ano consecutivo, os projetos promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, estiveram na programação do evento.

Na manhã da última sexta-feira (22/08), três projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social se apresentaram na Praça Dr. Passo Maia (ao lado da Igreja): Coral de Vozes, Coral Cênico e o projeto de Ballet “Educart”.

Dando abertura ao 5º Festival Nacional da Cultura, o maestro e professor de música, Luis Henrique Lorenzetto Del Rey, conduziu as apresentações do Coral de Vozes. O primeiro coral a se apresentar foi formado por alunos das seguintes escolas: Escola Municipal Padre Anchieta (Araúna), Escola Estadual Dona Agostinha Flor de Maria e Escola Municipal Prefeito José Procópio de Oliveira.

Em seguida, o Grupo Vida Ativa se apresentou, cantando cancões da Música Popular Brasileira. Após os corais de vozes, o maestro Del Rey conduziu o Coral Cênico. Por fim, encerrando as apresentações dos projetos sociais da Prefeitura de Guapé, foi a vez das crianças do projeto de Ballet “Educart”, coordenado pela professora Raquel Dutra Corrêa.
Coral de Vozes

Coral de Vozes (Grupo Vida Ativa)

Coral Cênico

Projeto de Ballet Educart

Projeto de Ballet Educart

0 comentários:

Postar um comentário