sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Parceria entre Prefeitura e Empresa de Agronegócio proporcionará empregos em Guapé



A Prefeitura Municipal de Guapé estabeleceu parceria com a Hortigranjeiros Mallmann, que estará fazendo investimentos no município, através de um projeto que proporcionara geração de empregos aos munícipes locais. O Prefeito de Guapé Luciano Maciel, recebeu o sócio Proprietário do Grupo Mallmann, José Nelson Mallmann, na sede da Prefeitura Municipal de Guapé, para conhecer o projeto da Mallmann para investimentos em atividades agrícolas no município.

Após a visita dos empresários em Guapé, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel, acompanhado do Diretor Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio Luciano Vilela Dutra e do Presidente da APRASUL Fábio Alfonso, estiveram no escritório central da Hortigranjeiros Mallmann na cidade de Mogi Guaçu (SP) conhecendo a estrutura da empresa, para um dia de visitas e discussões sobre o projeto para o município de Guapé.

Na oportunidade, os representantes guapeenses visitaram a unidade beneficiadora de tomate e cebola (Packing House), com capacidade para 200 toneladas diárias de tomate e 90 toneladas diárias de cebola, que opera 24 horas por dia de domingo a domingo. Também visitaram a unidade de cultivo protegido do Grupo Mallmann, estufas de alta tecnologia, para a produção de tomates especiais pertencentes à linha Gourmet.

Em nota oficial, a Hortigrajeiros Mallmann agradeceu o Prefeito de Guapé Luciano Maciel a visita e o incentivo para investir no município. A Mallmann, que está presente em vários municípios, ainda publicou a admiração pelo interesse do prefeito Luciano em gerar empregos no município e pela iniciativa e disposição em conhecer a empresa e seu negócio, bem como, as intenções de investimentos no município de Guapé.

Entusiasmado com a chegada da Hortigrajeiros Mallmann, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a importância de parcerias, "A Geração de empregos é fundamental para o desenvolvimento do município e com esta parceria, estaremos colocando a disposição dos guapeenses, de 200 a 300 empregos já em 2015. Com a visita na sede da Hortigrajeiros Mallmann, observamos a qualidade que teremos em Guapé, com uma empresa de alto nível, uma impressionante estrutura e que valoriza e se preocupa com seus funcionários através de vários benefícios", concluiu.





 


0 comentários:

Postar um comentário