sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Representantes da Secretaria de Educação de Guapé participaram de Seminário sobre Plano Decenal de Educação Municipal em Arcos


Guapé se prepara para realizar a Conferência Municipal de Educação para definir as metas para os próximos dez anos. Visando uma política de educação coerente e as demandas reais da educação dos municípios, institucionalizado por meio de Lei Municipal, o PME não é um plano de governo, limitado a um mandato de prefeito, mas um Plano de Estado, com dez anos de duração e diferente das elaborações anteriores.

Com a parceria da UNDIME/MG, que dará continuidade na capacitação dos profissionais envolvidos com a formulação deste Plano, para que o mesmo seja analisado rotineiramente e seja observado todos os avanços e ou retrocessos das ações contidas nele.

Na noite da última quarta-feira (19 de novembro), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guapé, representada pelas funcionárias Andréa Aparecida Dutra e Silva (Secretária Municipal), Nelma Aparecida de Oliveira (Coordenadora Pedagógica) e Gilséa Oliveira Silva de Assis (Equipe Técnica), em uma parceria entre os municípios, participou na cidade de Arcos, no auditório da PUC MINAS, do Seminário referente ao Plano Decenal de Educação Municipal 2016/2025.

Na foto acima, a Secretaria Municipal de Educação de Guapé Andréa Aparecida Dutra e Silva juntamente com o Prefeito de Arcos Claudenir José de Melo e a Secretária Municipal de Educação de Arcos Aulsênia Nogueira Leão Vidal


0 comentários:

Postar um comentário