sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Escolas nas comunidades rurais recebem apresentações natalinas


Após apresentações na cidade, a Secretaria Municipal de Assistência e Secretaria Municipal de Educação promoveram durante esta semana, várias apresentações de Natal nas escolas das comunidades rurais.

As escolas das comunidades rurais receberam apresentações do Corais de Natal formados pelos próprios alunos, coordenados pelo Maestro Del Rey e apresentações de ballet, coordenados pela professora Raquel Dutra Corrêa.

A primeira escola a se apresentar foi a Escola Municipal Padre Anchieta (Araúna), na noite da última quarta-feira (10/12). No dia seguinte (11/12), foram realizadas apresentações na Escola Municipal da Fazenda Soledade (Volta Grande), na Escola Aparecida do Sul (Aparecida do Sul) e Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire (Santo Antônio das Posses).

As apresentações continuam na próxima semana em Guapé, No dia 18/12, é a vez das crianças do Pré-Escolar Sonho Meu se apresentarem, juntamente com a formatura dos alunos. No mesmo dia, as 19h30, os Projetos Sociais coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, se apresentam no Centro Pastoral.

No dia 19/12, haverá uma confraternização entre os alunos das Aulas de Violão. E encerrando as apresentações de Natal, no dia 22/12, haverá uma apresentação para os funcionários da Prefeitura de Guapé, em frente sua sede.

Confira abaixo as fotos das apresentações de natal nas comunidades rurais:

 

Aparecida do Sul







Araúna





Santo Antônio das Posses




 

Volta Grande




0 comentários:

Postar um comentário