quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Funcionários do Restaurante Popular realizam treinamentos visando melhor atendimento aos Guapeenses


Com a aprovação do projeto para abertura do módulo Restaurante Popular, pleiteado em 2013, para liberação de recursos financeiros via MDS (Ministério de Desenvolvimento Social), sendo somente aprovado e liberado em novembro/2014, a Prefeitura Municipal de Guapé está capacitando os funcionários designados, para melhor atender a população.

Na última semana de novembro, como parte do treinamento, um grupo de funcionários estiveram, através de uma visita técnica, na cidade de Betim/MG, referência na implantação e condução de Restaurantes Populares do estado, com a finalidade de conhecer a rotina e a forma de trabalho no local.

No período de 01 a 04 de dezembro, os funcionários do Restaurante Popular, juntamente com vários produtores rurais do município, tiveram treinamentos através de parceria com o SENAR Minas, Sindicato dos Produtores Rurais de Guapé e a APRASUL. O Curso oferecido foi sobre Boas Práticas de Fabricação (Produção de Alimentos).

"Reconhecendo a necessidade da abertura do Restaurante Popular, fechado no final de outubro/2012, e a importância do mesmo para a população, desde do início de 2013 estamos pleiteando, em parceria com a APRASUL, recursos junto ao MDS e CONAB. Com a liberação de verba especifica para isso, somente agora em novembro já iniciamos os preparativos para abrir, em janeiro, o Restaurante Popular", ressaltou o Prefeito de Guapé Luciano Maciel.







0 comentários:

Postar um comentário