sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Secretaria de Assistência Social promove apresentações de natal dos projetos sociais


A noite desta última quinta-feira (18/12) foi marcada por diversas apresentações culturais, parte das comemorações natalinas em Guapé. A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) promoveram no Centro Pastoral, apresentações dos projetos sociais que estão introduzidos no município através da Prefeitura Municipal.

A primeira apresentação da noite foi comandada pelo maestro e professor de música, Luis Henrique Lorenzetto Del Rey. O Coral de Natal formado por pessoas de todas as idades, cantou diversas músicas natalinas, arrancando aplausos de todos presentes.

Na sequência, foi a vez das meninas do Projeto de Aulas de Ballet “Educart”, conduzido pela professora Raquel Dutra Corrêa. As diversas apresentações do ballet foram divididas em grupos com idades diferentes e tipos de danças distintas, emocionando o público.

No fim das apresentações, todas as alunas do ballet receberam diploma de etapa concluída. As aulas de música e ballet são promovidas desde 2013 pela Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria Municipal de Assistência Social.











0 comentários:

Postar um comentário