segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Escolinha de Futebol “Esporte para todos” segue com atividades normais durante férias escolares


Mesmo com as férias escolares, as atividades da Escolinha de Futebol “Esporte para todos” segue com suas atividades semanais normalmente. Os horários das atividades seguem o mesmo do ano passado: Quarta e Sexta-feira, 8 e 16 horas (Alunos com faixa etária entre 12 até 16 anos) e Terça e Quinta-feira, 8 e 16 horas (Alunos com faixa etária entre 6 a 11 anos).

Os atletas já estão sendo preparados para a disputa da tradicional Copa Record, na qual o município de Guapé participou no último ano. Durante os treinamentos deste mês, serão analisados os atletas que disputarão o torneio e brevemente será realizado uma seletiva.

Inscrições abertas


As crianças e jovens interessadas em participar das atividades da Escolinha de Futebol “Esporte para todos”, podem fazer a inscrição no Departamento Municipal de Esportes e Lazer, localizado na própria Prefeitura Municipal de Guapé.

É necessário preencher a ficha de cadastramento, juntamente com o atestado médico para prática esportiva, cópia dos documentos (Certidão de nascimento ou identidade) e duas fotos 3x4.

Projeto de sucesso


O Projeto Escolinha de Futebol “Esporte para todos” entra no seu terceiro ano com resultados positivos. O projeto consiste em atividades físicas e treinamentos voltados ao futebol. Mais de 500 crianças e jovens participaram do projeto na cidade e nas comunidades rurais. As crianças e jovens inscritas no projeto, recebem um kit com uniforme, composto por: camiseta, colete de treinamento, calção e um par de meiões.

Além do lado esportivo, o projeto acompanha o desempenho escolar dos seus atletas. O desenvolvimento na escola é critério para a permanência das crianças e jovens na Escolinha de Futebol. Alunos com notas baixas e alto índice de faltas, não podem participar dos treinamentos.

0 comentários:

Postar um comentário