segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comunidade rural de São José recebe evento para inaugurações


A comunidade de São José (Volta Grande) viveu neste último domingo (12/04) o dia mais importante de sua história. Diversas obras foram inaugurados na comunidade, que irão mudar completamente a vida dos moradores locais.

Com as presenças do Prefeito de Guapé Luciano Maciel, o vice-prefeito José Dalton, vereadores e a população guapeense em geral, foi realizada o ato simbólico de inaugurações da Pavimentação e Calçamento do Promunicípio; Quadra Esportiva e o Campo de Futebol.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a satisfação em inaugurar tantas obras na comunidade; “O São José é um local que estava esquecido, antes de nossa administração. Porém, quando iniciamos este mandato, tivemos um olhar especial nessa comunidade, transformando positivamente a vida de todos que lá vivem. É só o início de conquistas para as comunidades rurais de Guapé”, ressaltou.

O evento de inaugurações contou com jogos de futebol e futsal, juntando vários times do município de Guapé. Foram repassados para a comunidade materiais esportivos (Bolas, redes, apitos, bandeiras, uniformes e coletes).

Para as crianças, foram disponibilizados brinquedos gratuitamente. E na barraca principal, violeiros tocaram durante toda a tarde. Além disso, o serviço de bar foi beneficente para arrecadação de fundos para colaborar no tratamento de câncer de José Augusto Neto Junior (Juninho), morador da própria comunidade.





































0 comentários:

Postar um comentário