segunda-feira, 6 de abril de 2015

Guapé conquista dois troféus na Copa da Amizade


A equipe de Guapé representada pelo projeto da Escolinha de Futebol “Esporte para todos”, realizado pela Prefeitura Municipal de Guapé através do Departamento de Esportes e Lazer, participou neste último domingo (05/04) da abertura da Copa Sul Mineira de Futebol 2015 em Cristais no Estádio Francisco Eugênio Maia.


O time guapeense disputou a Copa da Amizade, jogo que além de valer pontuação para a competição, colocou em disputa troféus em cada partida. Foram disputados jogos nas três categorias: Categoria Mirim, Infantil e Juvenil contra o Cristalense Futebol Clube.

No primeiro jogo, categoria mirim, a equipe de Guapé venceu o jogo por 1 a 0. Na sequência, o time guapeense na categoria infantil perdeu por 4 a 0. E por fim, na categoria juvenil, Guapé ganhou a partida por 4 a 1. Com os resultados, a equipe guapeense começou a competição com 3 pontos em duas categorias, além de dois troféus.

Na próxima rodada, as equipes de Guapé jogam em casa, no Estádio Municipal Mário Tibúrcio contra a equipe do Corinthians/Aguanil, a partir das 9 horas. A entrada é franca para todos os jogos em Guapé.

Clique aqui e confira maiores informações da primeira rodada da Copa Sul Mineira de Futebol


 









0 comentários:

Postar um comentário