quarta-feira, 15 de abril de 2015

Parceria entre Secretaria de Saúde e guapeenses gera primeiros resultados positivos no combate à dengue


O Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Ambiental e Saúde do Trabalhador da Superintendência Regional de Saúde de Passos (SRS-Passos) divulgou o Boletim Epidemiológico Semanal do Monitoramento dos casos de dengue da semana 13/2015 na região.

E o trabalho de combate aos focos do mosquito causador da Dengue e Chikungunya dos Departamentos de Vigilância em Saúde e Vigilância Ambiental através da Secretaria Municipal de Saúde em Guapé tem alcançado êxitos em suas ações, conforme os índices apontados pela SRS/Passos. Os casos notificados de dengue em planilha simplificada semanal, segundo município, feito pela SRS/Passos em 2015 apontou Guapé como uma das cidades de menor risco na região.

De acordo com a planilha simplificada semanal que refere-se ao consolidado semanal que o município envia à SRS/Passos como forma de informação rápida e imediata sobre ocorrência de casos suspeitos de dengue notificados na última semana epidemiológica, tendo por finalidade a adoção de medidas rápidas de contenção de casos. Posteriormente os dados devem ser registrados no SINAN online.

Confira abaixo o Boletim Epidemiológico Semanal do Monitoramento dos casos de dengue da semana 13/2015 da Superintendência Regional de Saúde de Passos (SRS/Passos):
(Clique na imagem para ampliar)




0 comentários:

Postar um comentário