quinta-feira, 28 de maio de 2015

Escola na comunidade de Santo Antônio tem reforma concluída


Os alunos da Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire na comunidade de Santo Antônio das Posses estão tendo ótimos incentivos para seguir entusiasmados com os estudos. A estrutura escolar que há anos não recebe nenhuma reforma ou novos mobiliários, está sendo totalmente modificada.

Na última sexta-feira (22/05), o Prefeito de Guapé Luciano Maciel juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Andréa Aparecida Dutra e Silva, estiveram na escola para verificar a reforma que foi feita e conferir a entrega do novo mobiliário.

Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire passou por inúmeros reparos: ampliação e reforma da cozinha; reforma dos banheiros; reforma na secretaria; reforma das salas; parte elétrica e hidráulica; reforma do telhado; construção de muro na frente da escola; concretagem em volta da escola; construção de forro no refeitório; troca de portas e pintura em geral.

Outra grande novidade para os alunos, são as substituições de todas as carteiras e cadeiras antigas dos alunos e professores, por um mobiliário novo e totalmente confortável, adequado para uso escolar.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou os benefícios que os alunos terão com essas mudanças, “A escola é o local que o aluno passa quase a metade do dia, tendo o compromisso de desempenhar seus esforços como estudante. Com um lugar digno e agradável, o aluno automaticamente terá um desempenho e vontade maior para estudar”.
 







 


0 comentários:

Postar um comentário