quinta-feira, 25 de junho de 2015

Obra na Escola Estadual Antônio Passos Silva chega em reta final


Os alunos da Escola Estadual Antônio Passos Silva terão brevemente um local adequado para fazer suas refeições durante o recreio. Através de solicitação feita por ofício pelo Prefeito de Guapé Luciano Maciel encaminhada ao Deputado Estadual Dilzon Melo, uma grande obra está sendo concluída.

Um refeitório juntamente com uma nova cozinha foram construídos na Escola Estadual Antônio Passos Silva proporcionando aos alunos um local totalmente adequado para as refeições, além de um espaço digno para um bom trabalho das cozinheiras. Outra obra na escola, foram os banheiros todos reformados.

As obras tem o valor estimado em R$360.272,00 (trezentos e sessenta mil duzentos e setenta e dois reais), destinados a obras de construção e reformas emergenciais. Recursos este provenientes da Secretaria de Estado de Educação.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a importância da obra em diversos aspectos; “Devemos agradecer muito ao Deputado Estadual Dilzon Melo, pois graças ao seus esforços, alunos e servidores da Escola Estadual Antônio Passos Silva, terão um local digno e adequado para suas atividades diárias. Conquistas como essa proporcionam um incentivo a mais para todos membros escolares”, ressaltou.





0 comentários:

Postar um comentário