quinta-feira, 9 de julho de 2015

Guapé receberá equipe máster do Atlético Mineiro para jogo beneficente da Santa Casa da Misericórdia



Os torcedores guapeenses do Clube Atlético Mineiro terão o privilégio de assistir uma partida com jogadores históricos da equipe mineira pela primeira vez em Guapé. A equipe Máster do Galo, que disputa jogos de exibição pelo interior de Minas Gerais e por todo o Brasil, estará em Guapé no dia 26 de setembro, no Estádio Municipal Mário Tibúrcio, participando de um jogo beneficente para a Santa Casa da Misericórdia.

O time atleticano que é formado por ex-jogadores que fizeram história pelo clube, irá enfrentar a Equipe Máster de Guapé. Na foto acima, podemos ver alguns dos jogadores atleticanos que estarão presentes no evento: João Leite, Vander Luiz, Heleno, Paulo Isidoro, Paulo Roberto Prestes, Reinaldo Rosa e Sérgio Biônico (Em pé). Elton, Éder, Miranda, Reinaldo, Sérgio Araújo e Luisinho (Sentados).

Antes do jogo principal, haverá outras partidas preliminares, que estão sendo definidas. O evento ainda contará com a presença do “Galo Doido”, mascote oficial do clube. A expectativa é reunir cerca de 3 mil torcedores guapeenses e de toda região no Estádio Municipal Mário Tibúrcio.

O horário do evento ainda está sendo definido e o valor cobrado será de 10 reais (Crianças até 10 anos não pagará). É sempre válido ressaltar que o dinheiro acumulado será repassado 100% para a Santa Casa da Misericórdia de Guapé.



0 comentários:

Postar um comentário