terça-feira, 1 de setembro de 2015

1º Torneio Society é realizado na comunidade de São José



 
A comunidade de São José, localizada na região da Volta Grande em Guapé, realizou durante os últimos 8 domingos (12/07 a 30/08) o seu 1º Torneio Society, no campo de futebol que foi inaugurado pela Prefeitura Municipal em abril deste ano.

O torneio contou com a participação de 8 equipes: Morro, Comercial, Felícias, Cava, Mendonça, Sampaio Correia, São José e Mato Grosso. A final da competição foi realizada neste último domingo (30/08).

Os dois melhores times da competição, Morro e Comercial, fizeram a final em uma partida muito disputada. No tempo normal, 2 a 2, o que levou a decisão para os pênaltis. Em outra disputa acirrada, a equipe do Morro sagrou-se campeão vencendo a decisão nos pênaltis por 6 a 5.

Antes da grande decisão, foi realizado jogos preliminares entre equipes femininas: Felícias, Mendonça, São José e Monteiros. A equipe campeã do quadrangular feminino foi o time de Mendonça.

Em seguida, Felícias e Cava decidiram a 3ª colocação do 1º Torneio Society de São José. Em um jogo com muitos gols, a equipe de Felícias venceu a partida por 4 a 3. O artilheiro do campeonato foi o atacante Alex, da equipe do Felícias, que marcou 12 gols. O goleiro menos vazado foi Helidiano do Morro, com apenas 8 gols sofridos.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário