sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ingressos para o jogo beneficente entre as equipes master de Atlético e Guapé estão disponíveis


A equipe Master do ‪‎Atlético Mineiro que disputa jogos de exibição pelo interior de Minas Gerais e por todo o Brasil, estará em Guapé no dia 26 de setembro, as 15 horas no Estádio Municipal Mário Tibúrcio, participando de um jogo beneficente para a Santa Casa da Misericórdia. A boa notícia para os apaixonados pelo time mineiro e por futebol, é que os ingressos já estão disponíveis.

Os ingressos podem ser adquiridos na Santa Casa de Misericórdia de Guapé e no "Bar do Marquinho do Gera" pelo valor de R$10,00. O evento ainda contará com algumas partidas preliminares e a presença do “Galo Doido”, mascote oficial do clube. A expectativa é reunir cerca de 3 mil torcedores guapeenses e de toda região no Estádio Municipal Mário Tibúrcio.

O time atleticano que é formado por ex-jogadores que fizeram história pelo clube, irá enfrentar a Equipe Master de Guapé, com os seguintes jogadores: João Leite, Alcir, Flávio, Luizinho, Carlão, Valdir Todinho, Teodoro, Éder Aleixo, Marinho, Sérgio Araújo, Miranda, Sérgio Biônico, Elton, Edgar, Piu, Batista, Euller e Reinaldo.

É válido ressaltar que a renda do jogo será repassada 100% para a Santa Casa da Misericórdia de Guapé. Maiores informações através do site www.guape.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3856 1250.




0 comentários:

Postar um comentário