quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“Projeto Pátria” é realizado com êxito em Guapé



 
A Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na última semana, diversas ações em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (07 de Setembro). As comemorações cívicas do 7 de setembro começaram com ações nas escolas da zona rural através do “Projeto Pátria” idealizado e ensaiado pelo Maestro Luiz Henrique Dell Rey. Foram realizadas diversas ações educativas nas comunidades de Araúna, Aparecida do Sul e Santo Antônio (02/09), Volta Grande (03/09), Capoeirinha e Pontal (04/09).

No dia 7 de setembro, alunos das escolas guapeenses se apresentaram em frente à sede da Prefeitura Municipal. Os alunos das escolas Dona Agostinha Flor de Maria, Professor Antônio Passos Silva, Dr. Lauro Correa do Amaral, Prefeito José Procópio de Oliveira e Pré-escolar Sonho Meu, entoarão os Hinos Nacional, da Independência e o de Minas Gerais em frente à Prefeitura. O “Projeto Pátria” ainda teve a participação da Fanfarra Municipal regida por Paulo César de Souza.

A Secretaria Municipal de Educação Andréa Aparecida Dutra e Silva, vem parabenizar a todas as escolas municipais pela realização do Projeto “Minha Pátria”, “O projeto estimulou a todos envolvidos o amor à Pátria com mais consciência e responsabilidades em favor do nosso país. Também, este Projeto veio despertar uma reflexão sobre seus direitos e deveres sobretudo resgatar valores fundamentais como ética, justiça e respeito”, concluiu.
 









0 comentários:

Postar um comentário