terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Apresentações de natal dos projetos sociais e escolas encantam guapeenses



O município de Guapé nos últimos anos, vem presenciando belos espetáculos natalinos através de apresentações das crianças guapeenses durante o fim de ano. E em 2015 não foi diferente! A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e a Secretaria Municipal de Educação promoveram nestes últimos dias, várias apresentações de natal através dos projetos sociais.

As apresentações do projeto Coral de Vozes, conduzido pelo Maestro e professor de música Luís Henrique Lorenzetto Del Rey, foram realizadas por alunos de diversas escolas e projetos sociais: Pré-escolar Sonho Meu; Escola Municipal José Procópio de Oliveira; Escola Estadual Dona Agostinha Flor de Maria; Escola Estadual Dr. Lauro Correa do Amaral; Escola Municipal Aparecida do Sul; Escola Municipal Padre Anchieta (Araúna); Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire (Santo Antônio das Posses), Escola Municipal da Fazenda Soledade (Volta Grande), APAE e Grupo Vida Ativa.

Além dos corais natalinos, o projeto social Educart, conduzido pela professora Raquel Dutra promoveu apresentações de ballet no Centro Pastoral. Na oportunidade, também foi realizado a entrega de certificados de todas as alunas do projeto. O evento no Centro Pastoral também contou com a peça de teatro “Valores”, promovido pelos adolescentes da comunidade de Aparecida do Sul do projeto Juventude em Ação.

Abaixo, diversas fotos das apresentações do Coral de Natal e do Projeto Aulas de Ballet "Educart":



















0 comentários:

Postar um comentário