segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza solenidade de entrega de certificados do PRONATEC

A Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando no próximo dia 15 de Dezembro de 2015 (Terça-feira), as 19h30 no Centro Pastoral, a solenidade de entrega de certificados dos cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Serão cerca de 77 alunos recebendo certificados de qualificação profissional dos seguintes cursos FIC (Formação Inicial e Continuada): Cuidador infantil, Inglês Intermediário, Auxiliar Administrativo e Manicure & Pedicure.

Os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) iniciaram em Guapé em agosto de 2013, ofertados gratuitamente aos estudantes que buscam sua qualificação para o mercado de trabalho.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) é realizado em Guapé através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) e Governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário