segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Intensificação das ações de combate ao mosquito aedes é realizada com sucesso em Guapé



Neste último sábado (20/02), funcionários da Secretaria Municipal de Saúde realizaram a intensificação das ações de combate ao mosquito aedes em alguns bairros de Guapé. Entre as 7h até 13h, foram recolhidos dois caminhões de entulhos e objetos que poderiam ser possíveis criadouros para o mosquito da dengue nos bairros Pontal do Lago e Lagoa Azul.

A mobilização contou com o apoio do Conselho Municipal de Saúde, APRASUL (Associação Regional de Desenvolvimento Sustentável Agro-Silvo-Pastoril de Guapé) e o Departamento Municipal de Obras. A Coordenadora da Vigilância em Saúde Maria Áurea Melo enalteceu o belo trabalho realizado; “Temos que agradecer o belo trabalho realizado por todos durante este último sábado. O esforço e empenho de cada um, terá resultados positivos no combate ao mosquito aedes”, ressaltou.

É válido ressaltar que os trabalhos de combate ao mosquito aedes continuam em Guapé. Por isso a Secretaria Municipal de Saúde solicita que os moradores recebam bem os profissionais da Saúde para que eles possam eliminar os focos do mosquito transmissor, protegendo nossas famílias contra a Dengue, Chikungunya e Zica Vírus.
 




0 comentários:

Postar um comentário