quarta-feira, 25 de maio de 2016

Unidade Básica de Saúde da Volta Grande segue em obras



Um dos grandes sonhos dos moradores da comunidade rural da Volta Grande em Guapé, está cada vez mais perto de ser realizado. A construção da Unidade Básica de Saúde (Porte 1) na comunidade dos Monteiros segue em obras, com a equipe trabalhando arduamente na construção.

A obra que foi conquistada através dos esforços do Prefeito de Guapé Luciano Maciel juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através de uma verba do Governo Federal pelo PAC 2, será de extrema importância para os moradores da região. O Prefeito de Guapé Luciano Maciel esteve no local das obras acompanhando os trabalhos na última semana.

Unidades Básicas de Saúde (UBS) são locais onde o cidadão poderá receber atendimentos básicos e gratuitos em Enfermagem, Odontologia, entre outros. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a importância de mais uma conquista na área de saúde para o município; "Esta obra terá um grande impacto positivo para todos os moradores da região da Volta Grande. A Unidade Básica de Saúde proporcionará aos moradores um atendimento de alta qualidade em um local com uma excelente infraestrutura.






0 comentários:

Postar um comentário