quarta-feira, 8 de junho de 2016

Estádio Municipal Mário Tibúrcio recebe a abertura do Campeonato Guapeense 2016 neste próximo domingo


Após reuniões para definições de grupos e distribuição de uniformes e materiais esportivos, o Campeonato Guapeense 2016 terá sua abertura nesse próximo domingo (12/06). O primeiro jogo da competição será as 14 horas entre o atual campeão Comercial contra a equipe do Alazão, partida válida pelo Grupo 1.

Na sequência, o atual vice-campeão Sapolândia enfrenta o time do Juventos, as 16 horas, em jogo válido pelo Grupo 2. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Mário Tibúrcio e a entrada será gratuita.

O modelo do campeonato será exatamente igual os anos de 2013 e 2014. Serão quatro grupos, cada um com quatro equipes. Os dois primeiros colocados de cada grupo seguem para as quartas de final, seguida da semifinal e final.

Também como nos últimos anos, a competição contará com 16 equipes, que já foram definidas: Alazão, Aparecidense, Araúna, Bela Vista, Boa Esperança, Cândido Barbosa, Comercial, Fluminense, Ipê, Juventos, Juventude, Penas, Santo Antônio, Sapolândia, Verdes Mares e Volta Grande.

Abaixo, a tabela completa com as datas de todos os jogos do Campeonato Guapeense 2016 
(Clique na imagem para ampliar):


0 comentários:

Postar um comentário