quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prefeitura de Guapé inaugura oficialmente novas Unidades Básicas de Saúde



Após anos de esforços e buscando recursos juntamente ao Governo Estadual, a Prefeitura de Guapé estará inaugurando oficialmente duas grandes obras no setor de Saúde. As Unidades Básicas de Saúde Alice Cândida da Silva e Oduvaldo Reis de Assis serão a inauguradas no final desta semana.

A Unidade Básica de Saúde Oduvaldo Reis de Assis, localizada na Rua Antônio Olaia no Bairro da Sapolândia, será inaugurada nesta próxima sexta-feira (17/06) as 16 horas. Já a Unidade Básica de Saúde Alice Cândida da Silva, localizada na Travessa Magino Evangelista no Bairro Aeroporto, está em funcionamento desde outubro de 2015, porém sua inauguração oficial acontecerá no próximo sábado (18/06), as 9 horas. As inaugurações terão as presenças do Deputado Federal Marcus Pestana e do Deputado Estadual Antônio Jorge.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são locais onde serão feitos atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.



0 comentários:

Postar um comentário